O Tempo


Imagine que você tem uma conta corrente e a cada manhã você acorde com o saldo de R$ 86.400.000, só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte. Todas as noites o saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gasta-lo durante o dia.
O que você faz???
Você irá gastar cada centavo, é claro!
Todos nós somos clientes desse banco que estamos falando, ele se chama tempo. Todas as manhãs é creditado para cada um de nós 86.400.000 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda não é permitido acumular para o dia seguinte. Todas as manhãs sua conta é reiniciada e todas as noites as sobras do dia se evaporam, não há volta. Você precisa gastar vivendo o presente os eu deposito diário. Invista então no que for melhor, na saúde, felicidade e sucesso! O relógio está correndo faça o melhor que puder par seu dia-a-dia.
Para você perceber o valor de um mês pergunte para uma mãe que teve seu bebe prematuro. O valor de uma semana, pergunte para o editor de uma revista semanal. O valor de um minuto pergunte para uma pessoa que perdeu avião. Para perceber o valor de um segundo pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente. O valor de milésimo pergunte a uma pessoa que foi medalha de prata em uma olimpíada.
O amanhã pertence a Deus. O hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!!!

Comentários

  1. Adorei o texto... vou incluir no meu blog, abraço.
    Thiago Pessoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO