Por um mundo melhor...

Meu maior sonho se resume a tudo aquilo que dizem ser impossível, uma sociedade justa em todos os parâmetros onde pessoas sejam o ponto mais forte e mais importante, onde a educação seja um bem visto como prioridade e não apenas como meta. Uma sociedade onde crianças tenham o seu pão de cada dia e tenham as mesmas possibilidades de crescer com dignidade. Uma sociedade sem ricos ou pobres, e sim com cidadãos em todos os sentidos, onde a fome seja pagina virada. Um lugar onde negros, índios, brancos sejam um só povo, onde a cor do sangue prevaleça sobre a arrogância e a intolerância. Enquanto esse sonho não se faz real, eu irei continuar lutando, sonhando, com dias melhores para todas as pessoas do mundo, por enquanto, vou pensando em todas as crianças que nesse exato momento não tem nenhuma pedaço de pão para comer.  O importante não é falar apenas em direitos humanos, mas nos direitos da humanidade, infelizmente a cegueira faz de homens meros radares em busca do acumulo de poder e superioridade. Vamos fazer a diferença, não baixem a cabeça quando pessoas egoístas e pessimistas lhe falarem que é impossível, ou que é loucura, se assim for, seja mais um louco, seja mais um apaixonado por seus iguais.

“perdi várias lutas em minha vida, mas me sinto um vencedor, pior seria ter estado ao lado de quem me venceu”


Por: Lúcio Wagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO