Mudanças acontecem

            

                As mudanças acontecem ao longo da vida em diversos momentos que servem de fatores para que elas ocorram. Mudanças, podemos defini-las como remoção de marcos antigos para inclusão de novos. Esses marcos podem ser planejados ou podem ser consequências externas a nossa vontade.
            Há mudanças que nos são impostas como a morte, catástrofes, doenças e etc. outras, porém, podemos escolher como e quando fazê-las. Todavia, temos que ter a consciência que mudanças acarretam perdas visando ganhos a curto, médio ou em longo prazo, lembrando que a iniciativa de mudar não nos traz a certeza de acertar. Diante desta afirmativa, aconselha-se a reflexão e o planejamento antes de tomar qualquer mudança significativa ao longo da vida.

            As mudanças são necessárias, e a vida é uma constante mudança. A maior parte das mudanças em nossas vidas tanto no particular quanto no profissional já são esperadas. Espera-se que a menina torne-se mulher, espera-se que o estudante torne-se um bom profissional, espera-se que o profissional seja promovidos, esperam-se que os casados tenham filhos, espera-se da velhice uma boa aposentadoria.

(Joaquim Queiroz) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO