PARA QUE CRISTO VEIO?


1- Para servir e dar sua vida em resgate.
Mateus: 20.28 “bem como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos”.

2- Para anunciar o evangelho do Reino de Deus.
Lucas: 4.43 “Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do Reino de Deus, porque para isso fui enviado”.

3- Para buscar e salvar o que se havia perdido.
Lucas: 19.10 “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”.

4- Para salvar o mundo e não condenar.
João; 3.17 “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.

5- Para nos dar vida, e vida com abundância.
João: 10.10 “O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância”.

6- Para dar testemunho da verdade.
João: 18.37 “Disse-lhes, pois Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu o dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz”.

7- Para salvar os pecadores.
I Timóteo: 1.15 “Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores”.


Por Joaquim Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO