Amar tem dessas coisas...

-->
Amar tem dessas coisas...
É sentir um ritmo eletrizante que vai nos levando e quando percebemos, já estamos sendo carregados vivendo o prazer de sorrir de amor, fugindo da casualidade, aceitando o imprevisto, centralizando os pensamentos no objeto amado, desejando-lhe bem, tão como a si.
 Amar tem dessas coisas...
É envolver a relação como dois corpos numa dança, aproveitando as oportunidades do encontro para fazer nossas brincadeiras, criar nossos códigos, ter as coisas só da gente. Guardando os momentos em que nossos corações estão lado a lado, para o conforto do próprio quando a saudade importunar.
 Amar tem dessas coisas...
É defender nossas posições, apesar das vozes serem incrédulas quanto às nossas circunstâncias e para espanto geral termos cada vez mais disposição, estarmos cada vez mais fascinados. O fato de sermos assim nos faz possuir aquele brilho especial no olhar, uma simples mirada é motivo para um sorriso largo, sutil e apaixonado.
 Amar tem dessas coisas...
É extrair o melhor do outrem, reconhecer as falhas, renunciar o ego, enfatizar o que nos une, confiar no amanhã que Deus tem preparado para nós, crendo que ele nos dirigirá para um bem comum. Viver isso não é fácil, mas amar tem dessas coisas.

(Joaquim Queiroz)

Comentários

  1. Lindo poema!!!
    Quase xoro! rsrss
    Deus abençoe vcs grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!

    Muito emocionante, tamanho amor!!!!

    Meu amigo um grande poeta, quanta honra para mim!!!

    Deus continui vos abençoando......

    Porque amar tem dessas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito lindo esse poema.
    Parabéns!
    Felicidades pra o casal..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

QUILOMBOS E REVOLTAS ESCRAVAS NO BRASIL

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

Como um arco íris