Oh! Quanto amo tua lei!



Declaro-me

Faz um tempo que te conheço e, ao longo deste tempo te tornastes especial.
Gostaria de poder relembrar o primeiro encontro, as primeiras palavras; o primórdio do meu amor por ti.

Com a convivência, os momentos ao teu lado passaram a ser inesquecíveis e, apesar de tanto tempo, a cada dia me surpreendes. Sempre há algo novo e belo que eu nunca tinha observado. 

Tuas palavras estão em meus pensamentos ao deitar e, ao levantar, a doçura do que dizes me acompanha. Em cada minuto do dia conjuro-te a estar perto de mim, pois és a melhor companhia.

Impressiono-me com tuas respostas. Sempre encontro palavras sábias em ti. Nos meus momentos de dúvidas e desalentos, sempre tens um bom conselho, me guiando à melhor decisão.

Já enxugastes as minhas lágrimas quando ninguém conseguiu. Tuas palavras foram conforto e abrigo na hora da dor. Algumas coisas que contas me arrancam sorrisos, e, sempre me dizes para estar feliz e que tudo vai ficar bem.

Escondo-te em meu coração, por isso, te levo para todos os lugares. Mesmo quando estou ausente e não me aproximo, sei que estais lá, esperando apenas a minha iniciativa. 

Teu dono realmente me ama ao conceder-te a mim. Quero levar-te por toda a minha vida, em todos os meus dias. E, mesmo que para muitos sejas comum, para mim és essencial.

És a minha Bíblia. És a Palavra de Deus.

(Ary Gabriel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO