Dia e Noite sob os cuidados do Senhor

De dia os guiou com uma nuvem, e toda a noite com um clarão de fogo.
Salmos 78.14



Meu dia é minha prosperidade; é a hora em que o sol da fortuna brilha sobre mim e, portanto, é a hora em que preciso de sombra. Ó meu Deus, se a luz do sol não me fosse controlada, eu te esqueceria.
Mas tenho noites para enfrentar, não somente dias. A noite é minha adversidade; é o tempo em que o sol da fortuna some por trás das montanhas e eu fico sozi­nho; e então é a hora, ó meu Pai, em que preciso da luz de teu fogo! A luz do fogo para minha noite é a visão do Calvário - a visão do teu amor na cruz. Preciso da luz de teu fogo "a noite toda".

George Matheson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO