A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO COM CRIANÇAS

Ensinar às crianças a respeito de Deus e sua Palavra é de vital importância. 
Em uma sociedade que valoriza jovens e adultos, por sua capacidade e vigor para trabalhar e progredir, crianças e idosos continuam a margem. Negligenciados, apesar de inúmeros esforços e campanhas para a sua valorização, melhoria de qualidade de vida e reconhecimento de direitos da criança; muitas ainda sofrem o abandono, a fome, a nudez e a violência.
Poucas são as pessoas que conhecem a um Deus vivo e verdadeiro. 
Enganar, roubar, mentir e matar já fazem parte de "nossas vidas". Já não estamos perplexos diante deste caos. 

O QUE FAZ A DIFERENÇA NA VIDA, EM UMA SOCIEDADE, EM UMA CULTURA? JESUS 


JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida (João 14:6). 

A Palavra de Deus é verdade e vida (João 17:17 e 6: 68). 
Toda criança tem o direito de conhecer a Verdade e a Vida. 
Um professor cristão tem a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus e colocá-la no coração de uma criança ou adolescente uma ou duas horas por semana. 
Mas satanás, através dos meios de comunicação, está semeando constantemente sua semente de morte. Quantas crianças passam horas e horas assistindo ditos programas infantis feitos para distração e entretenimento, que em realidade estão matando aos poucos sua inocência, quietude e destruindo sua disposição em crer em um Deus Verdadeiro e Poderoso, que criou os céus e a terra, formou o homem, que amou este mundo de maneira Tal, que enviou seu Filho amado JESUS para morrer e perdoar a cada um de nós, mesmo sendo ainda pecadores. 

Esta é a hora, vamos orar, pregar as Boas Novas de Salvação a estes pequenos corações (muitas vezes sem esperanças), lutar, porque as portas do inferno não prevalecerão contra os escolhidos de Deus. 

ESFORÇA-TE E SEJA VALENTE, A COLHEITA ESTA PRONTA. O TEMPO A CHEGADO A MIES ESTA MADURA. E, ASSIM, SERÁ CHEIA A TERRA DE "SUA GLÓRIA". 
 
EVANGELIZAR CRIANÇAS? PORQUE?



Muitas vezes nos perguntamos porque evangelizar una criança? Existem tantos jovens e adultos que sim, entendem a mensagem de salvação. Pensamos erroneamente que uma criança não pode entender o plano de salvação ou que jamais podem responder positivamente ao apelo porque simplesmente são "muito pequeninas". À vocês professores, pais e irmãos em Cristo, que o próprio Deus através do Espirito Santo, autor da Palavra, possa confirmar a Verdade em seus corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO