O Encontro com Cristo




1. A promessa do encontro
João: 14.1-3 “Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede também em mim.
Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar lugar. E, quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para onde eu estiver estejais vós também”.
Atos: 1.11 “Os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima do céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir”.

1. Como se dará o encontro?

1.1 No abrir e fechar de olhos
I Coríntios: 15.52 “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”.
2.2 Nos encontraremos nos ares
I Ts: 4.17 Depois nós os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens a encontrar com o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
2.3 O veremos face a face
I Coríntios: 13.12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO