Deus Pai


-Lembrei-me esses dias da minha infância. Alguns poucos momentos que ainda recordo e percebi que desse período podemos extrair inúmeros ensinamentos.

-Compreendi que o tratamento e lições que vivenciamos (e que ainda vivemos) com o nossos pais nos revelam muito do relacionamento de Deus (Pai) com cada um de nós (filhos).

-Sorri ao trazer a memória o fato de ser apaixonado por carros de brinquedo, assim como a maioria dos meninos do meu tempo (década de 90), e assim, como toda criança, dependia totalmente de papai para conseguir aquilo que era o meu sonho: um simples carrinho. Confesso que inúmeras vezes levei um não. E na maioria das vezes nunca os compreendia. 

-Vivenciei novamente aqueles momentos em que esperava meus pais voltarem de viagem. Ansioso, contava os minutos. Papai tinha me prometido, sabia que ele não mentiria, faria de tudo pra me trazer o que pedi, o esperado presente chegaria. E quando chegava era sempre melhor e mais belo do que eu tinha pedido e imaginado. E ao ver a minha felicidade meu pai não resistia. Parava e me apreciava a brincar. Podia ver um grande sorriso em seu rosto ao ver a minha alegria.

-Imaginei que, assim como meu pai fazia, ao fim de tudo Deus sorri ao olhar para nós “brincando” com os novos presentes. E o seu sorriso me diz: Eu lhe amo. Tenho sempre o melhor pra você. Está vendo meu filho como vale a pena esperar em mim? Eu sei o tempo certo. Existem “brinquedos” que devido a sua idade você ainda não pode ganhar, mas vai chegar o tempo... você vai crescer... e quando isso acontecer seu Pai estará aqui...
...pronto pra fazer você sorrir novamente. 

Obrigado por tudo Deus. Pai...
Dependo de Ti. Sempre...


(Ary Gabriel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO