Abençoada



Que sejas abençoada, do orvalho do céu ao trigo da terra. Teus caminhos sejam aplanados, e por onde andares que as flores se abram ao passear entre elas. Que estejas envolta pelas mãos soberanas do Criador e nelas descanses para teu refrigério.
Alcances a sabedoria, e dela faças tua companheira de jornada. Conduz a tua vida a espalhar sementes; segue trabalhando construindo teu amanhã, teus frutos serão de regozijos, estágios da vida o farão amadurecer.
            Nas dúvidas, atentas para os conselhos. Nos momentos de pouca fé, apega-te a esperança. Com vontade de chorar, chore; de abraçar, abrace; de sorrir, sorri, mas não se limite, ao contrário, ouse.
Deixe o sol se pôr, e em folguedo curta as tardinhas. Se há dores, que passem de largo, o caminho proposto corra com alegria. Ressentimento elimine-os junto com todo desnecessário. As responsabilidades, concede respostas, não relutas à batalha da vida.
Apega-te aos bons momentos, recordações só as valiosas. Põe teus pés no chão, e teus sonhos nas alturas. Ensina que persistir vale a pena, e que tuas vitórias sejam exemplos. Conserva tua energia, no intuito de crescer, conhecer mais de Deus e viver mais o amor.
Joaquim Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO