Descanso abençoado!

Não descansam nem de dia nem de noite.
Apocalipse 4.8



Ó descanso abençoado! Não podemos descansar nem de dia nem de noite. À semelhança dos santos vistos por João, clamemos: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso!" Abandonemos o pe­cado, jamais a adoração. E que o sofrimento e a dor sirvam-nos de alegria! Ó dia abençoado, quando des­cansarei com Deus; quando descansarei no conheci­mento, no amor, no gozo, no louvor; quando juntos, minha alma e meu corpo perfeitos, gozarão perfeita­mente do Deus mais perfeito; quando Deus, que é amor, me amará perfeitamente e descansará em seu amor por mim, e eu descansarei em meu amor por Ele; quando Ele se regozijará por mim com alegria, e se alegrará por mim com cânticos, e eu me regozijarei nEle!

Baxter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Três Vontades de Deus

A ENTRADA DA IGREJA NOS CÉUS

OS 03 ELEMENTOS BÁSICOS PARA A SALVAÇÃO